Cachoeiro de Itapemirim recebe o Show do Trabalhador da Indústria Capixaba

E-mail Imprimir

 

Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi se apresentam no Parque de Exposições do município no próximo dia 5 de maio

 

O Sistema Findes, por meio do Sesi-ES, promove no próximo dia 5 de maio mais uma edição do Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, desta vez no município de Cachoeiro de Itapemirim. Após encantarem o público da Grande Vitória numa inesquecível apresentação ocorrida no último dia 31 de março, em Vila Velha, Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi promovem a primeira das cinco edições agendadas para municípios do interior do Estado no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim, localizado no bairro Aeroporto, com abertura dos portões marcada para às 19h – o show começa às 21h. O evento é gratuito e restrito a trabalhadores da indústria capixaba.

 

No repertório destas apresentações, alguns dos grandes hits do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43” e sucessos da carreira solo do cantor como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão de “Imagine”, de John Lennon. Paulo Ricardo também vai apresentar canções do seu recente álbum intitulado “Novo Disco”, gravado ao vivo, sempre acompanhado de sua banda e da Orquestra Camerata Sesi. Depois da apresentação em Cachoeiro de Itapemirim, o espetáculo seguirá para em Aracruz (26/05), Linhares (27/05), Colatina (30/06) e São Mateus (data a confirmar).

 

Sobre o Show do Trabalhador, o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, afirma que sua gestão tem entre os principais eixos a qualidade de vida do trabalhador da indústria. “Inauguramos novas unidades do Sesi-ES e ampliamos as ações de cultura, com edições do show do trabalhador também no interior. A presença da Camerata nesse evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando neste sentido”, destaca.

 

O vice-presidente institucional da Findes em Cachoeiro de Itapemirim e Região, Áureo Mameri, comemora esta edição que será realizada no próximo dia 5 de maio. "O evento vai ao encontro com as inúmeras ações de interiorização do Sistema Findes que o presidente Marcos Guerra tem realizado em sua gestão. O industrial de nossa região tem a satisfação de poder colaborar com este momento de cultura e diversão para os seus trabalhadores, que certamente vão aproveitar intensamente esta apresentação", enfatiza Mameri.

 

Saiba aqui como realizar seu cadastro para garantir o ingresso*.

 

Por Fabio Martins