Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES em São Mateus nesta sexta-feira (30)

E-mail Imprimir

 

Pela primeira vez os trabalhadores das indústrias de São Mateus e região poderão curtir em sua própria cidade a apresentação de Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi-ES no Show do Trabalhador da Indústria Capixaba. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 30 de junho, no Ginásio da Escola Master, e a abertura dos portões será a partir das 19 horas.

 

A turnê, que já encantou o público da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz e Linhares, também passará por Colatina. Quem comparecer poderá ouvir, cantar e dançar ao som de alguns dos grandes hits do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”, além de sucessos da carreira solo do cantor, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão de “Imagine”, de John Lennon.

 

Como explica o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, sua gestão tem se voltado para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria. “Estamos ampliando as ações na área da cultura, com edições do Show do Trabalhador também no interior. A presença da Camerata Sesi-ES neste evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando. As nossas entidades precisam estar presentes onde o trabalhador está”, disse.

 

De acordo com o vice-presidente institucional da Findes em São Mateus e região, Nerzy Dalla Bernardina Júnior, o show é uma oportunidade de reunir os trabalhadores da indústria local oferecendo entretenimento com cultura, que é a missão do Sesi-ES.

 

“Nossa região tem se desenvolvido muito no âmbito industrial. Representamos R$ 3,3 bilhões do PIB capixaba e temos cerca de 5.100 industriários. O Sistema Findes, por meio de suas entidades, vem ao encontro desse desenvolvimento e o estimula cada vez mais por meio de ações como o Show do Trabalhador. Agradeço ao presidente Marcos Guerra por sua visão de interiorizar o trabalho da Federação, sempre com foco na indústria e no trabalhador, onde quer que ele esteja”, destacou.

 


 

Show do Trabalhador da Indústria Capixaba com Paulo Ricardo e Camerata-Sesi-ES em São Mateus

Data: 30 de junho de 2017 (sexta-feira)
Local: Ginásio da Escola Master (Avenida Amocim Leite, 347, Aviação, São Mateus)
Abertura dos portões: 19 horas
Classificação: 18 anos

 

Por Milan Salviato