Sesi-ES apresenta Terapia do Riso 5: Reunião de Condomínio

E-mail Imprimir

 

A Divisão de Cultura do Serviço Social da Indústria do Espírito Santo (Sesi-ES) traz, na próxima sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de julho, mais uma edição da comédia “Terapia do Riso 5 – Reunião de Condomínio”. O espetáculo, que já foi assistido por quase quatro milhões de pessoas, será apresentado no Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento (Teatro do Sesi-ES de Jardim da Penha), às 20 horas, em Vitória.

 

Comemorando 11 anos da peça “Terapia do Riso”, o grupo que leva o mesmo nome do espetáculo, estreia uma edição inspirada nos problemas de uma reunião de condomínio, que serve de cenário para o enredo, e narra as confusões referentes ao convívio entre moradores que não conseguem obedecer às regras estabelecidas por uma síndica hipocondríaca.

 

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 13h às 17h, aos valores de R$ 10, a inteira, e R$ 5, a meia-entrada para trabalhadores da indústria e os pelos habilitados por legislação. Caso ainda haja disponibilidade de assentos,  no dias das apresentações a bilheteria abre às 18 horas.

 

Por Evelyn Trindade