Últimos dias para se inscrever na 10ª Corrida do Trabalhador

E-mail Imprimir

Estão abertas as inscrições para a 10ª Corrida do Trabalhador, que será realizada no próximo dia 06 de agosto, com largada às 7h30,  na avenida  Estudante José Júlio de Souza, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, e chegada no mesmo local. Os percursos são os já tradicionais 5 e 10km. Este ano, o Sesi realiza também a Maratoninha Sesinho para crianças entre 5 a 12 anos de idade, com distâncias variando entre 100m, 200m e 300m, de acordo com a faixa etária. A largada acontecerá às 09h30.

 

As inscrições podem ser feitas aqui. O valor é de  R$ 40 para a comunidade e atletas em geral. Para trabalhadores da indústria, seus dependentes, empregados das entidades do Sistema Findes e crianças, o valor é R$ 15.

 

O prazo para se inscrever é até o dia 30 de julho, ou até que se esgote o limite de 1,5 mil inscrições para a Corrida do Trabalhador e 500 para a Maratoninha Sesinho. É bom correr, até o momento quase mil pessoas já se inscreveram.

 

Haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros atletas das categorias "Comunidade/Geral" masculino e feminino e "trabalhador da indústria" masculino e feminino, além de premiação com troféus e medalhas para as demais categorias.

 

 

Por Evelyn Trindade