Posse da nova diretoria da Findes terá palestra do presidente da Petrobras

E-mail Imprimir

 

 

A cerimônia de posse da nova Diretoria Plenária da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), presidida pelo industrial Léo de Castro, será realizada na próxima quinta-feira (03), às 19h30. O evento terá a participação do presidente da Petrobras, Pedro Parente, convidado a falar sobre as transformações de governança e gestão implementadas na estatal.

 

Composta por 45 nomes, entre vice-presidentes, diretores, conselheiros e representantes junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI), a nova Diretoria teve o apoio de todos os sindicatos da Findes habilitados a voto. O grupo, que mescla lideranças de diferentes segmentos do setor produtivo capixaba, será responsável pela gestão do Sistema Findes nos próximos três anos (2017-2020).

 

Segundo o presidente do Sistema Findes, Léo de Castro, a presença do presidente da Petrobras no evento reforça as boas expectativas para o setor de petróleo e gás no Espírito Santo. “Os novos leilões da ANP devem trazer cerca de R$ 50 bilhões em investimentos para o Estado nos próximos anos. Estamos diante de uma janela de oportunidades para a indústria”, pontuou.

 

“Nosso trabalho à frente do Sistema Findes buscará a inserção do setor industrial capixaba nas cadeias globais de valor, criando uma indústria mais produtiva e competitiva, em um ambiente de negócios favorável ao desenvolvimento. Queremos transformar o Espírito Santo em uma referência nacional de inovação e prosperidade”, argumentou o novo presidente.

 

Serviço:

Posse da Nova Diretoria da Findes

Data: 03 de agosto

Horário: 19h30

Local: LeBuffet Master

 

 

Por: Rafael Porto